Sunday, September 20, 2009

CSI

Sou um viciado em séries...
Tenho o MEO Fibra 100Mbs a bombar como a comporta de uma barragem em dia de tempestade.(Tudo DL legais)

Infelizmente estou a ressacar o fim da 5ª Série da Anatomia de Grey (Sim, eu sei que é um bocado Gay e que é cena de Gaija, blá blá blá). O Fim do House também me deixou compeltamente atordoado...pareço um tolinho frequentador do ALEIXO (Bairro do Porto onde se trafica e consome grandes quantidades daquelas cenas ilegais - também conhecidas como Drogas).

Eis que para colmatar esta falta de entretenimento, tenho "engolido" tudo o que é séries do AXN...Noutro dia até o CSI NY me resignei a ver (Forte arrenpendimento neste momento)

Gosto de ver o CSI LasVegas, foi o primeiro, tem aquela actriz boazona que me fascina desde os tempos de prostituta na série M.A.S.H. (que se passava num hospital de campanha no Vietname). Quanto mais não seja, o CSI LasVegas tem sempre, em cada episódio, uma Stripper o que sempre anima a malta!!! Claro que não anima tanto quando a stripper é a vítima.lolol

Voltando ao CSI NY, fiquei completamente estupidificado, quando uma das vitimas do episódio que eu seguia, é um BASE JUMPER (Paraquedista qu salta de edificios, pontes, antenas, etc) que morre quando o seu paraquedas tem um mau funcionamento quando atingido por um bando de pombas que por ali passava e naquele preciso momento morre de envenenamento...
A Probabilidade de isso acontecer é a mesma de eu num salto de um avião no mês de Agosto levar com o Pai Natal e as Suas Renas nos C#RN#S quando Jupiter, Venus e Marte estão alinhados com a arriba rochosa de Odeceixe.

Bem, no meio de tanta palhaçada, não pude deixar de admirar a criatividade de tais argumentistas, cheguei a questionar a possibilidade de enviar um mail à produção do CSI NY a perguntar onde podia arranjar as drogas que eles tomam porque são, sem dúvida, muito boas.

Decidi então, que com uma boa dose de Vinhaça, sou capaz de criar um argumento tão cativante e estúpido como o referido anteriormente...
Já estou mesmo a ver o "Trayler" (Vejam bem o "chiquê" da palavra "istraungeira")

CSI - MOIMENTA DA BEIRA

Horácio Cruz, Chefe da equipa de investigação
do departamento dos assuntos rurais menos
lícitos...

Juntamente com as assistentes técnicas de inv-
estigação rural, Maria Antónia e Judite Margarida
Investigam o caso das:

"ESPIGAS MALFADADAS"

Utilizando as técnicas laboratoriais mais
avançadas da Lavoura, com recurso a
"OsciloEspectómetros" e a "ReflectoFluorescência
Atomizada"
, vão investigar como é que as
ovelhas do Magnata do Milho de Moimenta (o Sr Prof. Dr.
Anacleto Soares) foram desposjadas da sua lâ.

Etc, Etc, Etc...

Bem! Entretanto a antena que estou a arranjar já despertou e já fala comigo outra vez. Tenho que ir ali falar com ela, chega de tretas e palhaçadas que ninguém é obrigado a aturar.

B&A

DiNiS - 13700
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 37xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Só Ontem foram 600 Kms atrás das antenas!!!"
30 Posts - 22 para o objectivo Anual!!!

PS - Este Post foi escrito dia 16-09-2009 pelas 16h enquanto levava uma pastilha daquelas, de uma antena ali prós lados de Muranzel...Foi escrito em papel e transcrito hoje para aqui...Demorei um bocadinho mais a escrever, porque lesionei o dedo grande (sim, aquele com que se faz gestos obescenos) a escrever com uma caneta. Com esta hiostória dos computadores já não sei escrever à mão.

0 comments: