Friday, September 04, 2009

Só faltam 5 para os "...ENTAS"!!!

Bem...

Algum texto tinha que se impôr aqui por estas bandas...Não há grandes novidades por aqui, a não ser estar a escrever num teclado espanhol em Lisboa... Gostava de poder dizer que estava a carregar nos botões de uma espanhola em lisboa, mas aí tinha que colocar o blog como X-Rated para dar largas às minhas maluqueiras.(Desculpem lá a estupidez anterior mas deve-se ao avançado da hora e cada vez que quero escrever um "ç" tenho que me abstrair do teclado e carregar instintivamente no "ñ" sem olhar para a tecla).

Podia agora divagar por aqui fora em como o "~" está no "ç" e como os acentos estão no "+", mas isso não tem o minimo de interesse e afinal já é habito as minhas gralhices ortográficas.

Chega ao final uma estadia na nossa capital de império (e digo império porque conquistamos um novo território chamado HAAAALLLLLLLLLGaurve) em que comer e dormir foi o que me ocupou mais tempo.Acho que pela primeira vez em muito tempo me aborreci de estar aborrecido.

Mas para 1ª semana de 35 anos nem está mal. É verídico...estou a 5 anos da crise dos quarenta e ainda me falta a mulher e os filhos para poder descarregar as minhas frustrações, e sobretudo falta-me o dinheiro para comprar o Porsche Cabrio e começar a correr as Discos de capota aberta atrás das babes. Gostava mesmo de poder ser um bocadinho careca para poder optar pelo penteado de trespasse ao vento, ou então o "toupe" (leia-se peruca porque não sei se é assim que se escreve) rijo e negro em cima das brancas que já despontam.

Podia divagar horas sobre as crises da velhice, mas confesso que não tenho paciência e que felizmente continuo um verdadeiro puto em que a maior preocupação é onde arranjar dinheiro para os próximos saltos.

À parte de andar completamente perdido a conduzir em Lisboa, e me baralhar constantemente ali no marquês, saldanhas e afins, ontem consegui vir do bairro alto a casa sem me perder. Mas lá no Porto tudo é diferente, sei onde estão os radares, conheço os caminhos onde não há "ops stop"...Aqui faço toda uma avenida a 50 só porque havia um radar 10kms antes...isto mexe muito com o meu sistema.

Bem não vou desperdiçar mais do vosso tempo e vou começar a gozar o que me resta dos "...INTA" antes que os "...ENTA" cheguem a correr.

B&A

Saudações

DiNiS - 13468
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 33xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"De férias não há Kms atrás das antenas!!!"
27 Posts - 25 para o objectivo Anual!!!

1 comments:

Patricia said...

1º carregar nos botões de uma espanhola.... bem.. se ainda os estivesses a desapertar eu entendia o X-rated mas assim o neurónio n atinge... :-p

2º sim capital do império... que isto n é para todos....

3º tive uma visão do inferno contigo de Porsche atrás das babes e de peruca negra... e deixa lá as brancas que ouvi dzer que dão charme.. dizem....

4º uiii uiii do Bairro Alto a casa sem te perderes foi a loucura... confessa tiveste problemas foi na A5 n foi??? :-p

para o inicio do fim dos intas n esteve mal, mas até aos entas ainda tens muito que escrever...
beijoca