Wednesday, September 09, 2009

SaPatilHas NoVAs

Há alturas da nossa vida em que parece que o Universo encaixa na perfeição...Eu não estou numa dessas alturas...

Apesar das férias e do Dolce Fare Niente em que me encontro há uma semana e meia, nem tudo se encontra em harmonia. Tenho que renovar o BI e passar aquelas cenas todas para o CC(leia-se cartão do cidadão e não aquele programa estupidificante da SIC Radical chamado Curto Circuito), pela primeira vez na vida paguei IRS para além dos descontos mensais no meu recibo de vencimento. O Meu carro só anda 6000kms acima da revisão. E os mails sobre a criancinha a passar fome no Borquinafaço, sobre a nokia que vai dar telemoveis a quem reencaminhar um Trizilião de vezes um mail, e sobre a limonada mortifera no Brasil, não param de aumentar...

Por falar em mails vou transcrever para aqui uma resposta que dei a um mail que recebi sobre um tipo que morreu no brasil por causa de um limão numa garrafa de cerveja:

------------------------------
TRANSCRIÇÃO
------------------------------
Noutro dia o primo de um amigo da tia do meu avô, estava ali em idanha-a-nova de férias a curtir as piscinas da emigrantada, quando decidiu beber um batido de banana...

O empregado da piscina(de nome anacleto) falhou o caixote do lixo e a casca da banana ficou no chão sem que ninguém se tenha apercebido. (já ouvi dizer que é extremamente perigoso cascas de banana no chão em dias imapares do mês com mais de 30 graus mas nunca pensei que o pior acontecesse) ao sair do balcão escorregou e caiu, partiu o dedo mindinho do pé esquerdo que era o pé que usava para andar, já que o direito era só para caminhar. Partiu também a unhaca do mindinho da mão direita, normalmente utilizada para actividades de higiene auricular e nasal.(leia-se limpar o cerume e as catotas)

Em Resumo,o primo de um amigo da tia do meu avô, devido a uma cascas de banana no chão em dias imapares do mês com mais de 30 graus, ficou manco, surdo e fanhoso...e não morreu porque teve muita sorte...Disse o médico especialista mundial em unhas encravadas do Centro de Saude de Alguidar de Baixo, já que o centro de Saude de Idanha a Nova foi fechado aqui há uns meses.

Pelo sim pelo não nunca mais bebi batido de banana, ouvi dizer que faz mal à Saúde...

------------------------------
FIM DE TRANSCRIÇÂO
------------------------------


Mas voltando agora ao cerne deste post...comprei umas sapatilhas novas!!! Não! Não comprei umas adidas nem umas Nike... Comprei uns Michelin pretos para a minha Suzukizita...São lindos e redondinhos, já posso fazer curvas outra vez e este fds já vou com eles para os saltos.

Espero que ao andar entretido a fazer as curvas do IC8 a velocidades ilegais, me pare de fazer comichão no cérebro uma música qq de putos que me persegue desde domingo..."O AUTOCARRO SOBE E DESCE...PELA CIDADEEEEEE PELA CIDADEEEE..." e como diz a Maria, é mesmo comichão porque quanto mais se tenta esquecer mais ela "...ABRE E FECHA, ABRE E FECHA, PELA CIDADEEEE..."

Bem deixando a parvoeira para trás, continuação de boa semana de trabalho para todos que eu vou continuar aqui na paz e sossego da Régua, sem fazer nada.

Beijos e Abraços

DiNiS - 13556
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 36xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"Aínda de Férias, não ando atrás das antenas!!!"
28 Posts - 24 para o objectivo Anual!!!

PS - Se a caligrafia estiver meia torta é porque este Post foi escrito ao acordar e ainda deitado. Todo e qualquer erro ortográfico, é da responsabilidade do teclado que se mexe muito em cima das pernas e não da minha cabeça, porque até ao 2º ano do ciclo eu não faltei a nenhuma aula de português e do 7º em diante fui a todas as aulas que não pude faltar para ir jogar máquinas ali para a Av.Fernão Magalhães com a Gunada da travessa das antas.

4 comments:

Patricia said...

tu vai mas é dar um mergulho ao Douro para refrescar as ideias, beber um batido de banana que ouvi dizer combate a depressão, saltar para gritar e libertar a adrenalina acumulada e depois trabalhar na segunda que só te faz bem.... loooooolllll
beijos
ps: e se precisares de fazer algo, posso sempre enviar-te uns modelos de contentores para calibrar... ;-)

Monica said...

:o) eu avisei que não ia ser fácil esquecer a do "autocarro" ... eu passei pelo mesmo ... mas tens que admitir que aquela parte final da "mamã faz schiu schiu schiu " é bem gira ... vou tentar aprender outra desculpa ... há uma de uns anõezinhos que vou ver se para a próxima já sei :) beijinhos
Ass. A do Autocarro

Vera said...

Muito bem...boa memória!!! Vamos arriscar tudo numa música nova p este fds, com coreografia, claro!Tens é que prometer que aderes...lol

Berta Mota, Catarina Amorim e Joana Mota said...

ah ah.. "Habemus Suzikis" de novo? Muito bom! Não te esqueças da promessa.. oolha que isto é tipo ROC : "Prometemos, Cumprimos!"

Bjo

Slash