Thursday, September 24, 2009

Tem que ser algo com Piada...

Hoje estou mesmo a precisar de uma piadita. Vinha cheio de animação para o trabalho, a encarar o dia em frente ao PC como um Peregrino em Fátima (ou até Roma) encara uma missa celebrada pelo Papa...e Pimba. Porquê que olhei para as antenas? Acabei de tirar um bilhete expresso para Aveiro.(Mais uma vez...Já conheço o Troço da A1 Porto-Aveiro melhor que caminho para casa, sim porque às vezes perco-me a ir para casa, distraído a conduzir chego ali à VCI e arranco para Aveiro em vez de virar a Norte para a Maia)

Mas voltando à Vaca Fria, estou mesmo a precisar de Bom Humor por vários motivos! Preciso que me apareça pela frente uma boa figura caricata, para ver se me sai uma gargalhada...Sei lá, pode ser o casalito ali do 1º andar a discutir à peixeirada no átrio do prédio. Pode ser as miudas do 5º Piso a discutir as marcas das fraldas dos rebentos e o que serviram ao "HOME" delas ontem ao Jantar. Pode ser as Sras da Limpeza a filosofar sobre a Gripe A, o Estado das Finanças do País e a discutir acaloradamente o Debate Sócrates/Manuela Ferreira Leite. Pronto, até pode ser a polícia municipal a multar os carros aqui à frente, e assistir à debandada de pessoas a correr para as respectivas viaturas em modo camuflado, saltando de arbusto em arbusto...

Pronto! Pronto! Bá!!! Uma gaija boa a passar-me à frente já me animava um bocado...

Se fôr uma mesmo, mesmo, mesmo BOUA!!! Até eu vou a Fátima!!!(ou até Roma)

Bem! Vou só ali a Aveiro e venho já...

Fui!!!

DiNiS - 13765
"Como as curvas de uma mulher! - Suzuki GSX1000R"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"Flying High on the Wings of a Kondor11.AdvanceKites"
"Wake up for Wake - JStar Region 140"
"I'm falling!!!I'm falling!!!To Madness!!! - 37xSkyDive @SkyFunCenter - PaN
"106416 Kms atrás das antenas!!!"
32 Posts - 20 para o objectivo Anual!!!

1 comments:

Patricia said...

bem..... isso está mesmo mal... mas olha antes precisares de piadas do que de qualquer outra coisa mais dificil de obter... ou mais complicada..
beijos e boas antenas